Gabigol durante treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na reapresentação dos jogadores do Flamengo, após a vitória sobre o Racing, a novidade foi Gabigol no campo do Ninho do Urubu. No entanto, o atacante, que se recupera de uma lesão no quadríceps esquerdo, não realizou atividades com o grupo. O camisa 10 iniciou o trabalho de transição física e segue como dúvida para enfrentar o Grêmio no domingo, no Maracanã.
Gabigol sofreu o problema na perna esquerda no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Fluminense. Dessa forma, o atacante não disputou as partidas contra Vasco e Racing. Nos últimos treinos no Ninho do Urubu, o jogador realizou trabalhos intensivos de recuperação na parte interna do centro de treinamento.
Assim como Gabigol, Léo Pereira também não disputou as últimas duas partidas do Flamengo. O zagueiro se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e também é dúvida para o próximo jogo.
No treino desta sexta-feira, os titulares contra o Racing fizeram atividades internas e regenerativas. Os jogadores que entraram na partida ou não jogaram foram ao campo com Jorge Sampaoli.
Retirado de: Jogada 10
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…