Categories: Flamengo

Flamengo emite nota oficial sobre Gabigol

Desfalque do Flamengo nas partidas contra o Vasco e o Racing, o atacante Gabigol, de 26 anos, voltou a jogar contra o Grêmio. Porém, o artilheiro acabou só atuando na primeira etapa, sendo substituído no intervalo. Em sua página no Twitter, o clube carioca informou que a substituição do camisa 10 era prevista.

— O atleta Gabi foi substituído por planejamento de atuar apenas 45 minutos em razão do retorno de lesão, divulgou o Flamengo.

Gabigol sofreu lesão no quadríceps da perna esquerda após a classificação na Copa do Brasil em cima do Fluminense, no último dia 1º. O atacante foi substituído por Pedro, que fez um dos gols da vitória por 3 a 0.

Com a paralisação do futebol brasileiro devido as próximas duas Datas Fifa, o Flamengo irá ficar 11 dias sem jogar. O próximo compromisso do clube carioca será no próximo dia 22 contra o Bragantino, fora de casa, às 21h30. Já o Grêmio recebe o América-MG, no mesmo dia, às 19h00.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

2 dias ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

2 dias ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

2 dias ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

2 dias ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

2 dias ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

2 dias ago