Jorge Jesus comanda o Benfica contra o Dinamo de Kiev pela Champions League (Foto: Patrícia de Melo Moreira/AFP)
Jorge Jesus está livre no mercado desde o último final de semana, quando encerrou sua passagem pelo Fenerbahçe com o título da Copa da Turquia, o primeiro desde que deixou o Flamengo, em 2020.
Com futuro indefinido, o Mister é alvo da seleção da Árabia Saudita e também teve seu nome ventilado na seleção brasileira. E, mesmo sem dar tantas pistas sobre os próximos passos de sua carreira, o treinador já decidiu que não voltará a comandar nenhum time português.
— Um regresso a Portugal está fora de questão. Saí três vezes para fora de Portugal, Al Hilal, Flamengo e Fenerbahçe, e ganhei títulos. Mas Portugal está fora de hipóteses, não há qualquer hipótese, afirmou JJ durante desembarque em Portugal nesta terça-feira (13)
E, de fato, comandar um clube não está nos planos de Jesus. O técnico não tem pressa para acertar a sua nova casa, já que ainda mantém vivo o sonho de dirigir uma seleção para quem sabe um dia estar em uma Copa do Mundo.
— O sonho é tentar estar num campeonato mundial com seleções, mais nada. Nas outras competições eu já estive. Nunca estive num campeonato mundial. Vamos ver o que acontece até ao fim do mês, também não sei, disse.
— Quando disse em sonho era ser uma competição diferente, estar num Mundial de seleções. Já disputei a Champions League, Europa League. Quis fazer com que o Fenerbahçe sentisse que não estava trocando o clube por qualquer coisa, mas sim por uma competição diferenciada, completou.
Retirado de: ESPN
A noite de quarta-feira (20 de agosto) no Beira-Rio, em Porto Alegre, teve ingredientes de…
Em noite decisiva pela Copa Libertadores, o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0…
O Flamengo segue firme em sua caminhada pela Libertadores e agora tem o Estudiantes de…
O Flamengo atingiu um feito histórico e colocou seu nome entre os grandes marcos do…
O Flamengo garantiu vaga nas quartas de final da Libertadores ao vencer o Internacional por…
A atuação do Flamengo diante do Internacional, que garantiu a classificação às quartas de final…