Bruno Henrique se emociona após marcar gol contra o Grêmio (Foto: Wagner Meier/Getty Images)
O Flamengo jogou em casa antes da paralização do futebol brasileiro para os amistosos de junho e venceu o Grêmio por 3 a 0. No duelo ambas as equipes criaram chances, mas apenas o Mengão soube aproveitar as oportunidades e conquistou os três pontos.
Quem fechou a conta no Maracanã foi Bruno Henrique, que voltou a marcar após retornar de uma lesão grave sofrida no ano passado. O camisa 27 emocionou os colegas de equipe e a torcida rubro-negra.
Já no vestiário depois do jogo, BH foi aplaudido pelos colegas e aproveitou o momento para agradecer a Rodrigo Caio pelo apoio recebido nos longos meses passados fora dos gramados.
Com Bruno Henrique de volta aos duelos do Fla, a equipe aproveita a semana livre e se prepara para a sequência na temporada. O próximo compromisso do Mais Querido acontece na próxima quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), quando o time visita o Bragantino pelo Brasileirão.
O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…
O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…
O mercado de transferências do futebol raramente é tão movimentado quanto a negociação envolvendo Claudinho…
A participação recente das equipes brasileiras no Mundial de Clubes da FIFA mostrou que o…
O Flamengo confirmou presença nas quartas de final da Copa Libertadores após eliminar o Internacional…
O Internacional encerrou sua participação na atual edição da Libertadores em meio a uma sequência…