Jogadores do Flamengo e comissão técnica de Sampaoli em treino no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
As seleções estão reunidas em prol da Data Fifa de junho. Por conta dos desfalques nos times brasileiros, a CBF determinou a paralisação das competições neste período para que os clubes não sofram com as ausências.
No Flamengo há cinco baixas. Guillermo Varela está com o Uruguai, Erick Pulgar e Vidal estão a serviço do Chile, e Pedro e Ayrton Lucas treinam com a Seleção Brasileira.
Apesar dos desfalques, o Mais Querido aproveitará os dias livres para treinar e aprimorar suas estratégias. A equipe recebeu dois dias de folga depois da vitória sobre o Grêmio no último domingo (11) e se reapresentou na quarta-feira.
A atividade aconteceu no período da noite e teve exercícios leves. Os treinos de quinta e sexta, em contrapartida, serão mais intensos e acontecerão em período integral – pela manhã e à tarde.
Vale lembrar que o Flamengo voltará a campo somente na semana que vem. Na quinta-feira (22), às 21h (horário de Brasília), o Rubro-Negro vai ao Nabi Abi Chedid para encontrar o Bragantino pela 11ª rodada do Brasileirão.
O Flamengo deixou de arrecadar cerca de R$ 59 milhões devido à recusa do Fulham…
Neste sábado, 5 de julho, dois gigantes europeus duelam por vaga nas semifinais do Mundial…
Apesar das provocações feitas pelo perfil oficial do Fluminense nas redes sociais, o presidente do…
O volante Thiago Mendes está prestes a ser oficializado como novo reforço do Vasco. A…
A atuação do Flamengo contra o Chelsea na fase de grupos da Copa do Mundo…
Com o retorno do Campeonato Brasileiro após a pausa para o Mundial de Clubes, o…