Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)
O Flamengo segue determinado a ter o volante Allan como reforço para o segundo semestre. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Rubro-Negro aguarda apenas o retorno do presidente Rodolfo Landim ao Brasil para poder avançar nas negociações com o Atlético-MG.
Landim está na Europa, onde acompanhou a final da Liga dos Campeões e participou de reuniões importantes do Flamengo, inclusive com a Adidas. O mandatário acompanhará os dois amistosos da seleção brasileira na Espanha a convite da CBF.
O Flamengo já acertou com Allan e tenta convencer o Atlético-MG a liberá-lo. O Rubro-Negro está disposto a desembolsar 7,5 milhões de euros (R$ 39,4 milhões) pelo jogador, com bonificações que podem subir o valor em até 1,5 milhão de euros em bonificações (R$ 7,8 milhões).
Retirado de: O Dia
O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…
O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…
A atuação de Pedro na partida contra o Espérance de Tunis, na segunda-feira (16), reacendeu…
Nesta terça-feira, 17 de junho, Monterrey X Inter de Milão se enfrentam pela 1ª rodada…
O Atlético-MG está em negociação para contratar o meia Reinier por empréstimo junto ao Real…
O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…