Categories: Flamengo

Jornalista revela o que o presidente da CBF pensa sobre Jorge Jesus assumir o Brasil

O jornalista Paulo Vinícius Coelho informou no podcast ‘De Primeira’ que a CBF não quer Jorge Jesus como técnico da seleção, mesmo se falhar na missão Carlo Ancelotti.

Segundo PVC, Jorge Jesus não agrada a CBF, embora não esteja descartado. A informação nos bastidores da entidade é que JJ não tem boa fama de relacionamento.

A CBF continua confiante na contratação de Ancelotti e vai tentar a liberação junto ao Real Madrid. Ednaldo Rodrigues pretende se reunir com Florentino Pérez durante a passagem da seleção brasileira pela Espanha.

Caso não consiga Ancelotti, Ednaldo Rodrigues não pretende tirar nenhum técnico do Campeonato Brasileiro. O dirigente quer evitar atritos com os clubes brasileiros.

Jorge Jesus está sem clube e livre no mercado após deixar o Fenerbahçe, da Turquia, dias após conquistar a Copa nacional — seu primeiro título após a saída do Flamengo. O português tem proposta de 10 milhões de euros por ano para dirigir a seleção da Arábia Saudita, mas sonha em dirigir a Canarinho.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Galvão Bueno sobre Flamengo x Chelsea pelo Mundial

O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao vencer o Espérance, da Tunísia,…

24 minutos ago

Milton Neves aponta melhor time “não-europeu” do Mundial: “De longe”

O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…

11 horas ago

José Boto revela quantos reforços quer contratar para o Flamengo

Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…

11 horas ago

A declaração de Arrascaeta sobre Jorginho após a estreia do Flamengo no Mundial

Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…

11 horas ago

Filipe Luís explica Varela titular e Wesley no banco em Flamengo x Espérance

O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…

11 horas ago

Flamengo supera clubes da Europa que disputam o Mundial; entenda

O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…

15 horas ago