Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O jornalista Paulo Vinícius Coelho informou no podcast ‘De Primeira’ que a CBF não quer Jorge Jesus como técnico da seleção, mesmo se falhar na missão Carlo Ancelotti.
Segundo PVC, Jorge Jesus não agrada a CBF, embora não esteja descartado. A informação nos bastidores da entidade é que JJ não tem boa fama de relacionamento.
A CBF continua confiante na contratação de Ancelotti e vai tentar a liberação junto ao Real Madrid. Ednaldo Rodrigues pretende se reunir com Florentino Pérez durante a passagem da seleção brasileira pela Espanha.
Caso não consiga Ancelotti, Ednaldo Rodrigues não pretende tirar nenhum técnico do Campeonato Brasileiro. O dirigente quer evitar atritos com os clubes brasileiros.
Jorge Jesus está sem clube e livre no mercado após deixar o Fenerbahçe, da Turquia, dias após conquistar a Copa nacional — seu primeiro título após a saída do Flamengo. O português tem proposta de 10 milhões de euros por ano para dirigir a seleção da Arábia Saudita, mas sonha em dirigir a Canarinho.
Retirado de: UOL
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…