Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
As competições brasileiras estão em pausa por conta da Data Fifa de junho. Nos próximos dias, a Seleção Brasileira entra em campo para enfrentar Guiné e Senegal, respectivamente, em jogos amistosos.
O primeiro duelo acontece neste sábado (17), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio do Espanyol, na Espanha. A CBF convidou o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, para assistir esta partida.
O mandatário rubro-negro está na Europa desde a semana passada com a agenda cheia de compromissos. Junto a ele estão outros dois dirigentes: Rodrigo Dunshee (vice-presidente geral e jurídico) e Gustavo Oliveira (vice-presidente de Marketing).
O segundo jogo da Seleção Brasileira está marcado para a próxima terça-feira (20). Às 16h (horário de Brasília), a Canarinho encontra o Senegal.
Após oficializar sua saída do Cruzeiro, o atacante Dudu tomou uma atitude que chamou a…
Mesmo com uma equipe alternativa e diante de um gramado irregular, o Flamengo superou o…
O Flamengo vive um momento de extrema consistência defensiva sob a liderança do técnico Filipe…
A vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Botafogo-PB, nessa quinta-feira (1º), pela…
O Palmeiras vive um momento singular em sua trajetória recente. Sob o comando de Abel…
A conquista do 20º título do Campeonato Inglês pelo Liverpool transcendeu os limites do campo…