Categories: Flamengo

Treino do Flamengo hoje é marcado por duas ausências

O trabalho da manhã no campo do Ninho do Urubu teve as ausências de Gabigol e Matheus França. A dupla fez tratamento para tratar problemas musculares e trabalhou apenas nas instalações internas do centro de treinamentos.

O camisa 10 se recuperou recentemente de lesão na coxa esquerda e jogou apenas o primeiro tempo da vitória sobre o Grêmio. Ele ganha atenção especial para se reequilibrar fisicamente. A situação de França é um pouco mais delicada, já que o garoto foi cortado da última partida por dores no púbis.

A primeira parte da quinta-feira de trabalho do Flamengo foi dedicada a treinos com campo reduzido e de alta intensidade. A atividade teve mais uma vez a presença de Marinho, que está fora dos planos do clube mas conseguiu a reintegração ao elenco com medida judicial.

Trio mantém ritmo

Em situações mais avançadas estão Arrascaeta, Everton Ribeiro e Léo Pereira. Os três não têm mais lesões, mas foram substituídos durante a partida contra o Grêmio por desgaste e também recebem atenção pelo histórico recente.

Este é o primeiro dia mais intenso de trabalho depois do descanso de dois dias que o clube deu aos jogadores. A reapresentação aconteceu na noite da última quarta-feira, quando o grupo fez atividades leves no campo, além de reforço na academia.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo avalia saída de volante para 2026

A permanência de Allan no elenco do Flamengo para 2026 está em xeque após os…

5 minutos ago

De saída? Entenda a situação de Matías Viña no Flamengo

Contratado no início de 2024 após se destacar pelo Palmeiras e atuar no futebol italiano,…

13 minutos ago

Filipe Luís fala sobre “lições do Mundial” para última decisão do Flamengo em 2025

Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…

1 dia ago

A declaração de Filipe Luís após ida do Flamengo à final: “Acabamos vencendo com um…”

Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…

1 dia ago

Perfil do PSG divulga final contra o Flamengo, pelo Mundial Intercontinental

Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…

1 dia ago

Autor do gol, Léo Pereira tem torcida especial no Catar

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…

1 dia ago