Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Se antecipando à abertura da janela de transferências, que se inicia no dia 3 de julho, o Flamengo segue no mercado para dar reforços ao técnico Jorge Sampaoli. De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, o meia Rodrigo Garro, do Talleres, teria sido oferecido ao Rubro-Negro como opção a De La Cruz, do River Plate.
A reportagem do site ‘Torcedores’ apurou que até o momento não há nenhuma proposta ou negociação entre Flamengo e Rodrigo Garro. No entanto, os valores pedidos pelo Talleres estão dentro do orçamento rubro-negro e seriam bem inferiores ao que o clube teria que pagar por De La Cruz.
Enquanto o River Plate pede nada menos que 10 milhões de euros pela sua parte de De La Cruz (50% dos direitos), o Talleres aceitaria negociar Rodrigo Garro por cerca de 6 milhões de dólares, R$ 28,6 milhões na cotação atual. O atleta é avaliado em 4,5 milhões de dólares pelo mercado.
Rodrigo Garro é o grande destaque do Talleres e do Campeonato Argentino na atual temporada. A equipe é a segunda colocada na tabela, atrás apenas do River Plate, e muito se passa pelo desempenho do meia de 25 anos.
Garro seria opção a De La Cruz tanto para o Flamengo, quanto para o River Plate. Caso o Rubro-Negro não tenha sucesso com o meia uruguaio, o argentino do Talleres poderia receber uma investida. O mesmo em relação ao River, que tem o atleta do rival como possível reposição a De La Cruz.
Retirado de: Torcedores
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…