Rodrigo Caio viaja com o Flamengo a Volta Redonda (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Cruzeiro iniciou nos últimos dias negociações para contratar o zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo. Uma proposta salarial já foi até enviada ao defensor, e a equipe mineira cogita enviar médico e fisioterapeuta ao Rio de Janeiro para saber das condições físicas do atleta. A informação foi dada primeiramente pelo jornal ‘O Dia’.
Rodrigo Caio tem 29 anos de idade e está atualmente fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli. Seu contrato vai apenas até o fim de 2023 e não há uma movimentação pela renovação do vínculo. Com isso, a Raposa já tem interesse e viu ser rejeitada uma oferta salarial, com contrato até dezembro de 2024. O Cruzeiro, porém, não quer fazer “loucuras” pelo jogador, principalmente por conta do seu histórico de lesões.
O zagueiro chegou ao Rubro-Negro em 2019, como o primeiro reforço daquele ano que terminou com títulos da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. Foram pagos cerca de 5 milhões de euros por 45% dos direitos econômicos junto ao São Paulo, sua ex-equipe. Ao todo, foram 146 partidas com a camisa do Flamengo, com seis gols marcados e uma assistência registrada.
Retirado de: TNT Sports
A corrida pelo patrocínio máster do Flamengo chamou atenção nos últimos dias, com propostas milionárias…
O Flamengo demonstrou neste domingo (17), sua força no Brasileirão ao vencer o Internacional por…
Gabriel Brazão, goleiro do Santos, veio a público confirmar que recebeu uma proposta do Flamengo…
O Flamengo vive um momento de atenção máxima à preparação física de seus jogadores, e…
O Flamengo venceu o Internacional por 3 a 1 no domingo (17 de agosto) pelo…
O Internacional voltou a campo no domingo (17 de agosto) pelo Campeonato Brasileiro, mas entrou…