Jorge Jesus comanda o Benfica contra o Dinamo de Kiev pela Champions League (Foto: Patrícia de Melo Moreira/AFP)
Jorge Jesus confirmou na última semana que não permanecerá no Fenerbahçe para mais uma temporada. O técnico terminou sua passagem no clube com a conquista da Taça da Turquia e agora procura novos ares.
JJ está sendo ventilado nas seleções Brasileira e Árabe. Por ora, o treinador não determinou quais serão seus próximos passos.
Em contato com o jornalista Léo José, o empresário de Jesus afirmou que dificilmente o comandante retorna ao futebol brasileiro: “quase impossível”, disse.
Em contrapartida, ele deixou aberta a possibilidade de JJ assumir uma seleção. O representante do treinador afirmou que agora o período é de descanso e que o futuro será definido posteriormente.
O Flamengo consolidou mais uma vitória importante no Campeonato Brasileiro ao superar o Internacional por…
O colombiano Jorge Carrascal vestiu a camisa do Flamengo pela primeira vez na quarta-feira (13…
O Flamengo vive um momento de decisões importantes dentro e fora de campo. Enquanto disputa…
O Flamengo está em processo de definição sobre o futuro de Filipe Luís. O clube…
Nos últimos jogos no Maracanã, um hábito dos torcedores do Flamengo tem chamado atenção e…
Após encerrar de forma antecipada a parceria com a PixBet, o Flamengo concluiu o processo…