Berrío e Cuéllar durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O volante colombiano Gustavo Cuellar publicou uma foto nas redes sociais neste sábado em que aparece fazendo novas tatuagens. Entre os desenhos escolhidos pelo jogador está o escudo do Flamengo, clube pelo qual atuou entre 2016 e 2019, quando foi contratado como reforço do Al-Hilal, da Arábia Saudita, por R$ 34 milhões.
Além do símbolo do rubro-negro carioca, Cuellar aparece tatuando também os escudos dos três outros clubes pelos quais atuou: os colombianos Deportivo Cali e Junior Barranquila e o saudita Al Hilal, onde joga atualmente.
De acordo com o ge, no entanto, o jogador tem sido cotado como alvo do Corinthians no mercado de transferências. O Timão já enviou uma proposta de compra ao Al-Hilal no mês passado, mas a negociação tem caminhado lentamente. Além disso, o volante também teve a situação consultada pelo Vasco e é alvo do clube desde a primeira janela da temporada.
Retirado de: O Globo
A 28ª rodada do Brasileirão traz um confronto decisivo na parte de cima da tabela:…
O Flamengo entra na 28ª rodada ocupando o topo da tabela do Brasileirão. O líder…
O confronto entre Corinthians e Fluminense, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no dia…
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…