Allan durante jogo do Atlético MG
O Flamengo fechou a contratação do terceiro reforço para o segundo semestre. Após garantir as contratações do goleiro Agustín Rossi e do atacante Luiz Araújo, o clube carioca se acertou com o Atlético-MG pelo volante Allan.
As longas rodadas de negociações terminaram com desfecho positivo para o Rubro-Negro. Os detalhes estão sendo ajustados e o Flamengo trabalha com a possibilidade de anunciá-lo de forma oficial na segunda-feira (26).
A informação foi divulgada pelo jornalista Julio Miguel Neto. A intenção do Rubro-Negro é manter foco total na partida contra o Santos, na Vila Belmiro, principalmente após a derrota sofrida diante do Red Bull Bragantino.
Com a negociação sacramentada, o Rubro-Negro aguarda avançar por De La Cruz nos próximos dias, além de avaliar reforços em outros setores do campo. O principal deles é a zaga, mas a lateral-esquerda também não sai do radar.
Retirado de: Mercado do Futebol
A 28ª rodada do Brasileirão traz um confronto decisivo na parte de cima da tabela:…
O Flamengo entra na 28ª rodada ocupando o topo da tabela do Brasileirão. O líder…
O confronto entre Corinthians e Fluminense, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no dia…
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…