Logomarca da TV da Bandeirantes (Foto: Reprodução/Logo Download)
O ex-jogador Marcos Assunção deixou o cargo de comentarista na TV Bandeirantes. O anúncio foi feito pelo profissional, em carta de despedida.
“Com o coração cheio de gratidão, escrevo esse texto me despedindo do time da Band, especialmente do ‘Jogo Aberto’ e do ‘Terceiro Tempo’. Foi um ano de muito aprendizado e crescimento. Agradeço a toda equipe pelo carinho e resenha”, escreveu.
Marcos não revelou o motivo da despedida, mas deixou seu agradecimento para todos os colegas que teve nos programas dos quais participou. O sentimento é recíproco, conforme sugere o comentário que Denílson deixou no post.
“Triste com a notícia! Estamos juntos”, comentou o pentacampeão do mundo, que sempre deixou claro sua relação forte de amizade com Assunção.
Nascido em 1976, Marcos Assunção iniciou sua carreira no Rio Branco-SP, em 1994, e rodou pelo Brasil: jogou em Santos, Flamengo, Palmeiras, Figueirense, Portuguesa, Criciúma e Sampaio Corrêa, pelo qual pendurou as chuteiras em 2016. Na Europa, ainda defendeu Roma-ITA e Betis-ESP.
Retirado de: Terra
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o Vasco publicou uma nota para rebater Luiz Eduardo Baptista,…
A disputa entre Flamengo, Palmeiras e São Paulo pela divisão de receitas da Libra ganhou…
Em entrevista ao programa El Larguero, da Cadena SER, Saúl Ñíguez, meia do Flamengo revelado…
Em meio ao impasse judicial entre Flamengo e Libra sobre o repasse de R$ 77…
Agora, o Flamengo entra nas semanas mais críticas de 2025, com Botafogo e Palmeiras no…
O CIES Football Observatory divulgou nesta quarta-feira (15 de outubro) um estudo sobre zagueiros no…