Gerson marca gol pelo Flamengo em clássico contra o Vasco (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo desembarcou em São Paulo no fim da tarde deste sábado, para o confronto diante do Santos, marcado para domingo, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileirão. Na chegada da delegação ao hotel, um torcedor rubro-negro aproveitou para cobrar o meia Gerson.
Enquanto o atleta atendia alguns torcedores mirins, um outro que estava próximo decidiu criticar o jogador. Incomodado com o tom de voz adotado pelo flamenguista, Gerson rebateu, gerando ali um pequeno bate boca entre os dois.
“Está mal hein, Gerson?! Vamos jogar bola. Vamos jogar bola, irmão. Uma marra, veio. Vamos jogar bola, irmão”, disse o torcedor.
“Filma ele que ele quer aparecer”, reagiu bem.
Na última quinta, o Flamengo acabou sofrendo uma sonora goleada por 4 a 0, deixando torcedores revoltados. Mais do que o resultado, a postura dos jogadores deixou todos irritados. Além disso, a equipe carioca perdeu uma grande chance de assumir a vice-liderança.
“Penso que foi um partida muito atípica, eu não esperava. A gente se preparou muito. Aproveitamos de forma intensa o treinamento. Analisarei o porquê. Estou surpreendido porque perdeu o jogo, porque perdeu a bola, porque não jogou. Praticamente não esteve em campo”, disse Sampaoli.
Retirado de: Torcedores
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, no domingo (04), os áudios da análise do…
O Atlético anunciou, nesta segunda-feira (05), a saída do técnico Adriano Gutierrez do comando da…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, no domingo (04), os áudios e vídeos do…
O Grêmio oficializou a promoção do atacante Alysson ao elenco profissional nesta segunda-feira (05). O…
O atacante Harry Kane, do Bayern, finalmente celebrou a conquista de seu primeiro título como…
Yuri Alberto alcançou uma marca expressiva com a camisa do Corinthians. Aos 23 anos, o…