Vídeos

Flamengo x Santos: Narrador do Grupo Globo comete gafe inacreditável após gol de Everton Cebolinha; assista

Escalado pela Rede Globo para comandar a transmissão de Santos x Flamengo, Everaldo Marques precisou soltar a voz duas vezes na primeira etapa. Inicialmente, Everton Cebolinha, aproveitando sobra na grande área, acertou um chute certeiro e venceu João Paulo. Sendo assim, após soltar um dos seus bordões em que exalta o time que balançou as redes, o locutor cometeu uma gafe.

Ainda que tenha acertado os nomes de Cebolinha e do Flamengo, Everaldo Marques apontou que o camisa 11 abriu o placar para o Peixe. Diante disso, a falha do narrador logo viralizou nas redes sociais e divertiu o público que estava acompanhando o embate pelo Brasileirão.

— Vamos, Flamengo! Everton Cebolinha abre o placar para o Peixe na Vila Belmiro…, disse o locutor.

Como já era esperado, a gafe cometida por Everaldo Marques no gol do Flamengo não foi perdoada pelos torcedores. Dessa forma, o nome do narrador se destacou entre os assuntos mais comentados do Twitter, tendo em vista a confusão causada na mente de alguns internautas.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

6 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago