Categories: Flamengo

Jorge Sampaoli fez trabalho específico no Flamengo durante a paralização por conta da data FIFA

O desempenho do Flamengo nos dois primeiros jogos após a data Fifa chamaram atenção. O clube carioca se mostrou abaixo de antes da pausa, principalmente nos termos físicos.

De acordo com o jornalista Fred Soares, Jorge Sampaoli fez uma verdadeira pré-temporada física no Flamengo durante essa pausa de dez dias. A manobra do argentino foi com intuito de deixar a equipe carioca preparada em meados de julho.

A busca é de um padrão físico, com viés de crescimento progressivo nos próximos quatro meses. Com isso, o final de temporada do Flamengo seria com padrões físicos desejados por Sampaoli, disputando os principais títulos do continente.

Antes da pausa da data Fifa, o Rubro-Negro tinha a maior sequência invicta entre clubes brasileiros, com dez jogos sem derrota, mas acabou sendo derrotado por 4 a 0 para o Red Bull Bragantino logo no retorno. A expectativa interna é que o desempenho do Flamengo volte a subir nos próximos jogos.

Retirado de: Mercado do Futebol

Equipe Gávea News

Recent Posts

Atlético-MG toma atitude drástica e demite o seu técnico

A derrota por 7 a 1 para o Coimbra, no sábado (28 de junho), pelo…

14 minutos ago

A declaração de José Boto sobre o futuro de Filipe Luís, no Flamengo

O Flamengo avalia os próximos passos no comando técnico da equipe, enquanto o nome de…

1 hora ago

Ídolo do Flamengo é anunciado por rival

O Santos anunciou oficialmente, nesta terça-feira (1º de julho), a contratação do volante Willian Arão.…

2 horas ago

Flamengo emite nota oficial e confirma três saídas

O Flamengo divulgou nesta terça-feira (01 de julho) uma nota oficial confirmando a saída de…

2 horas ago

Léo Ortiz, do Flamengo, é procurado por time da Europa

O interesse de clubes europeus em jogadores que se destacam no futebol brasileiro voltou a…

2 horas ago

Vídeo: Zico é sincero após eliminação do Flamengo no Mundial

A derrota do Flamengo para o Bayern de Munique por 4 a 2, nas oitavas…

3 horas ago