Sampaoli durante um jogo do Sevilha (Foto: Getty Images)
As redes sociais se tornaram uma extensão do corpo humano e suas vontades. Curtir algo que nos representa, seguir alguém que gostamos ou apenas interagir com determinado público, já torna o poder da internet algo bem volátil e que permeia o dia a dia de qualquer ser humano.
Mas o que tem isso tem haver com futebol? O primeiro fanático que nunca foi em uma rede social de um jogador pedir para ele fechar com o seu time, que atire a primeira pedra. Além disso, diversos torcedores gostam de investigar os perfis de craques para sanar algumas questões e um nome fortemente ligado ao Flamengo pode ter entregado a negociação com o rubro-negro carioca.
A massa flamenguista invadiu o Instagram do lateral Guilherme Arana, do Atlético Mineiro e descobriu que ele segue vários jogadores do elenco de Sampaoli. Nomes como Everton Ribeiro, Gerson, Pablo, Bruno Henrique, Pedro e Santos, além de atletas que passaram pela Gávea, como Lucas Paquetá, hoje no West Ham.
O jogador de 26 anos era presença garantida na Copa do Mundo no Catar, mas uma lesão acabou com o seu sonho. O contrato dele com o Galo vai até o final de 2024, podendo assinar um pré-contrato no ano que vem, ou facilitando sua saída por valores acessíveis já no final do ano. Seria um reforço e todo para o Mengão.
Retirado de: Bolavip
A disputa entre Flamengo e Palmeiras, marcada para domingo (19), às 16h (horário de Brasília),…
Após pouco mais de três meses afastado dos gramados, Michael voltou a vestir a camisa…
Depois da goleada por 5 a 1 sobre o Bragantino, na quarta-feira (15 de outubro),…
Nesta quinta-feira (16 de outubro), a disputa por receitas do Brasileirão ganhou novo capítulo. O…
O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), no…
Flamengo e Palmeiras, vice-líder e líder do Brasileirão, duelam no domingo (19 de outubro), às…