Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O goleiro Hugo Souza, de 24 anos, vai reforçar o Chaves, de Portugal. O acerto de um empréstimo por 12 meses foi feito nesta semana, e o jogador do Flamengo aguarda a data de sua viagem para se apresentar à nova equipe.
O jornal português “O Jogo” publicou primeiramente a informação.
Hugo estreou profissionalmente em 2020, com muito destaque em empate por 1 a 1 com o Palmeiras, num jogo em que o elenco havia sofrido forte surto de Covid-19 às vésperas da viagem para São Paulo e entrou em campo com uma equipe majoritariamente formada por jovens.
O atleta terminou a campanha do octacampeonato brasileiro como titular. São 71 partidas como profissional do Flamengo. Além de um Brasileiro, conquistou Libertadores, Supercopa do Brasil, Campeonato Carioca e Copa do Brasil.
Sua última partida foi disputada em 12 de novembro do ano passado, quando os Diegos Alves e Ribas se despediram na rodada final do Brasileiro, contra o Avaí.
Hugo tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2025.
Vale destacar que Hugo Souza será a segunda saída desde a chegada de Jorge Sampaoli ao Flamengo. O primeiro a deixar o clube foi Marinho. O atacante rescindiu com o time carioca e fechou com o Fortaleza. Curiosamente, os times se enfrentaram no último final de semana, e o Mais Querido venceu por 2×0.
Retirado de: Globo Esporte
Chegou a hora do momento mais importante do futebol carioca: a decisão do Campeonato Carioca…
A Ligue 1 volta aos holofotes nesta sexta-feira, 6 de março, com um clássico de…
A ação da Serie A Itliana retorna a Nápoles nesta sexta-feira, 6 de março, com…
O Flamengo é mais do que um clube de futebol. É uma paixão nacional que…
O Campeonato Paulista chega ao seu momento mais esperado. Nesta quarta-feira, 4 de março, às…
O Flamengo concretizou a contratação de Leonardo Jardim, de 51 anos, com um vínculo previsto…