Negociações

Negócio fechado: Flamengo define a segunda saída desde a chegada de Jorge Sampaoli

O goleiro Hugo Souza, de 24 anos, vai reforçar o Chaves, de Portugal. O acerto de um empréstimo por 12 meses foi feito nesta semana, e o jogador do Flamengo aguarda a data de sua viagem para se apresentar à nova equipe.

O jornal português “O Jogo” publicou primeiramente a informação.

Hugo estreou profissionalmente em 2020, com muito destaque em empate por 1 a 1 com o Palmeiras, num jogo em que o elenco havia sofrido forte surto de Covid-19 às vésperas da viagem para São Paulo e entrou em campo com uma equipe majoritariamente formada por jovens.

O atleta terminou a campanha do octacampeonato brasileiro como titular. São 71 partidas como profissional do Flamengo. Além de um Brasileiro, conquistou Libertadores, Supercopa do Brasil, Campeonato Carioca e Copa do Brasil.

Sua última partida foi disputada em 12 de novembro do ano passado, quando os Diegos Alves e Ribas se despediram na rodada final do Brasileiro, contra o Avaí.

Hugo tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2025.

Segunda saída desde a chegada de Jorge Sampaoli

Vale destacar que Hugo Souza será a segunda saída desde a chegada de Jorge Sampaoli ao Flamengo. O primeiro a deixar o clube foi Marinho. O atacante rescindiu com o time carioca e fechou com o Fortaleza. Curiosamente, os times se enfrentaram no último final de semana, e o Mais Querido venceu por 2×0.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

Recent Posts

Jornalista analisa elenco do Flamengo: “Tem muito ainda a melhorar…“

O Flamengo vive um momento de afirmação no cenário nacional e internacional, e não apenas…

9 minutos ago

Saúl vira assunto na Europa após classificação do Flamengo

O Flamengo voltou a mostrar sua força na Libertadores ao eliminar o Internacional em pleno…

40 minutos ago

Mágoa? Léo Ortiz, do Flamengo, relembra passagem pelo Internacional

A noite de quarta-feira (20 de agosto) no Beira-Rio, em Porto Alegre, teve ingredientes de…

2 horas ago

Flamengo: Léo Ortiz é sincero sobre convocação para Seleção Brasileira

Em noite decisiva pela Copa Libertadores, o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0…

2 horas ago

Flamengo decide a classificação contra o Estudiantes em casa ou como visitante?

O Flamengo segue firme em sua caminhada pela Libertadores e agora tem o Estudiantes de…

4 horas ago

Flamengo alcança topo de ranking mundial em 2025 após vitória sobre o Inter

O Flamengo atingiu um feito histórico e colocou seu nome entre os grandes marcos do…

4 horas ago