Negócio fechado: Flamengo define a segunda saída desde a chegada de Jorge Sampaoli

Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O goleiro Hugo Souza, de 24 anos, vai reforçar o Chaves, de Portugal. O acerto de um empréstimo por 12 meses foi feito nesta semana, e o jogador do Flamengo aguarda a data de sua viagem para se apresentar à nova equipe.

O jornal português “O Jogo” publicou primeiramente a informação.

Hugo estreou profissionalmente em 2020, com muito destaque em empate por 1 a 1 com o Palmeiras, num jogo em que o elenco havia sofrido forte surto de Covid-19 às vésperas da viagem para São Paulo e entrou em campo com uma equipe majoritariamente formada por jovens.

Flamengo X Palmeiras -  Campeonato Brasileiro - 27-09-2020

O atleta terminou a campanha do octacampeonato brasileiro como titular. São 71 partidas como profissional do Flamengo. Além de um Brasileiro, conquistou Libertadores, Supercopa do Brasil, Campeonato Carioca e Copa do Brasil.

Sua última partida foi disputada em 12 de novembro do ano passado, quando os Diegos Alves e Ribas se despediram na rodada final do Brasileiro, contra o Avaí.

Hugo tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2025.

Segunda saída desde a chegada de Jorge Sampaoli

Vale destacar que Hugo Souza será a segunda saída desde a chegada de Jorge Sampaoli ao Flamengo. O primeiro a deixar o clube foi Marinho. O atacante rescindiu com o time carioca e fechou com o Fortaleza. Curiosamente, os times se enfrentaram no último final de semana, e o Mais Querido venceu por 2×0.

Retirado de: Globo Esporte