Gabigol comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Fluminense no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, admitiu que teve um desentendimento com Gabigol no intervalo do jogo contra o Fortaleza, no Maracanã. Um dos motivos foi a lesão do jogador no gramado.
Braz explicou que a discussão aconteceu depois de Jorge Sampaoli passar as instruções para o segundo tempo. Por isso, a maior parte do time principal já tinha deixado o vestiário.
O dirigente afirmou que o problema começou quando Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Fla, disse a Gabi que ele precisaria ficar mais tempo até saber quem seria sorteado para o doping.
— Quero deixar claro que esse episódio não tem desconforto em relação ao jogo. De fato eu tive um problema com ele. Só que se relatou que o começo da discussão foi em relação ao gramado. A gente pode entender que a reclamação do gramado possa ser pertinente, mas a discussão começou quando o Tannure comunicou que ele teria que ficar mais um pouco para saber de fato quem seria o sorteado para o doping, explicou.
Braz não entrou em detalhes sobre a discussão, mas confirmou que ela aconteceu. O clima teria ficado quente com xingamentos e ambos exaltados.
— Quando um jogador vai embora, se ele for embora, o doping passa a ser positivo. Disso para frente, é uma situação minha do Gabriel. Não preciso de intermediário. Não estou aqui minimizando. As coisas serão resolvidas e não terá problema para que se continue com elenco e time vencedor e forte para que a gente possa ter time e temporada melhor do que a gente teve no começo, completou.
No final da entrevista, Braz voltou novamente no assunto e afirmou que não falará mais sobre esse episódio.
— Não vou falar mais desse assunto. Estou disponível a responder o que possa responder hoje. Mas eu e vou aconselhar os meus companheiros aqui para que a gente não fale mais desse assunto. Eu sempre tive uma relação excelente com o jogador. A gente ganhou muitos títulos juntos, com ele em campo. Mas em alguns momentos e situações, as coisas não acontecem por acaso, independentemente. Freio de arrumação não quer dizer que o carro vá para trás. É para que o carro vá para frente.
Retirado de: UOL
A maioria dos jogadores do Flamengo está liberada para os próximos compromissos da equipe, que…
Ao relembrar momentos marcantes de sua trajetória no futebol, Fábio Santos surpreendeu ao revelar que…
Giorgian de Arrascaeta, camisa 10 do Flamengo e nome consolidado na seleção uruguaia, ampliou sua…
A negociação entre Flamengo e Roma por Wesley caminha para um desfecho nas próximas horas.…
A tentativa do Flamengo de contratar Jorge Carrascal enfrenta um momento de impasse. O meio-campista…
A repercussão sobre o interesse do Botafogo no atacante Luis Guilherme, do West Ham, provocou…