Neymar assina camisa de torcedora do Flamengo (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Por: Letícia Gerheim
O último final de semana terminou com uma declaração contundente de um dos grandes craques do mundo da bola. Neymar foi abordado por uma pequena torcedora do Flamengo no show do Thiaguinho no Rio de Janeiro e se declarou rubro-negro.
Quando foi autografar a camisa da torcedora, Neymar afirmou: “Eu sou Mengão também, tá?”. O jogador ainda sorria para a garotinha quando ouviu uma fala que gerou uma reação inusitada.
Um torcedor do Vasco que estava atrás do atleta disse logo após ouvir a declaração: “Ele vem para o Vasco quando sair da Europa”. Neste momento, Neymar se virou e olhou sério para o vascaíno. O episódio rapidamente viralizou nas redes sociais.
O mais novo flamenguista declarado poderá torcer para o Mengão nesta quarta-feira (05). Às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo recebe o Athletico-PR no Maracanã pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Titular absoluto do Santos, o goleiro Gabriel Brazão voltou a despertar o interesse do Flamengo.…
A Conmebol divulgou, na terça-feira (02) a seleção da Libertadores 2025, e o Flamengo, campeão…
A crescente hegemonia do Flamengo no futebol brasileiro tem provocado mudanças na percepção até mesmo…
O recente título do Flamengo na Copa Libertadores de 2025 gerou não apenas comemorações, mas…
O Flamengo volta ao mercado com foco na posição de goleiro para a temporada de…
Um momento de empatia entre Filipe Luís e Andreas Pereira ganhou destaque nas redes sociais…