Matheus Cunha em ação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
A rodada 13 do Brasileirão terminou nesta segunda-feira (03). Logo após a vitória do Coritiba sobre o Goiás, o perfil da competição no Twitter iniciou as votações para a Seleção da Rodada.
O Flamengo teve quatro jogadores disputando vaga e, como de costume, todos eles foram os mais votados em suas respectivas funções. A começar pelo setor defensivo, Matheus Cunha garantiu sua participação pela partida segura que teve direito até a defesa de pênalti.
Ayrton Lucas também marcou presença e dominou a lateral esquerda da escalação. Os dois outros representantes do Mais Querido têm gol na conta.
Gabigol deu a resposta do Mengão logo após a penalidade defendida por Matheus Cunha e abriu o placar. O camisa 10 teve a assistência de Arrascaeta, que ainda marcou o segundo gol rubro-negro da noite.
Com o quarteto flamenguista, a seleção da 13ª rodada ficou assim: Matheus Cunha (FLA), Rafinha (SAO), Kuscevic (CFC), Victor Cuesta (BOT) e Ayrton Lucas (FLA); Pablo Maia (SAO), Marlon Freitas (BOT), Arrascaeta (FLA) e Luis Henrique (BOT); Alef Manga (CFC) e Gabigol (FLA). Técnico: Cláudio Caçapa (BOT).
Antes da final do Paulistão Feminino, no domingo (14), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira,…
Flamengo e PSG se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), pela final da…
O Flamengo decide o título da Copa Intercontinental nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília),…
A temporada de 2025 colocou o Flamengo em destaque dentro e fora de campo. Com…
Flamengo e PSG entram em campo nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), para disputar…
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…