Negociações

Chelsea prepara nova investida por Matheus França; veja valores

Por: Letícia Gerheim

O assédio de clubes europeus a jogadores do Flamengo continua intenso. O elenco rubro-negro tem sido bombardeado com propostas dos mais variados clubes, e as propostas envolvem altos valores.

Após fazer uma campanha ruim na temporada passada, o Chelsea precisou se desfazer de parte do seu elenco e monta um novo plantel para o próximo ciclo. Um dos alvos do clube inglês é Matheus França.

A ideia é pagar 20 milhões de euros (cerca de R$ 105 milhões) pelo Garoto do Ninho. O Flamengo, por sua vez, deseja receber 25 milhões de euros (pouco mais de R$ 131 milhões) pela transferência do jovem.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Chelsea agendou uma nova reunião com o Flamengo pela contratação de Matheus França. Para convencer o Mais Querido a negociar o atleta, o time inglês precisará pensar em uma oferta com valores mais altos.

Com apenas 19 anos, Matheus França faz sua terceira temporada com atuações pelo futebol profissional. O meia vem ganhando oportunidades com Jorge Sampaoli e já entrou em campo 27 vezes nesta temporada, marcando três gols e concedendo uma assistência.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Vai lotar! Veja a parcial de ingressos vendidos para Flamengo x Palmeiras no Maracanã

A disputa entre Flamengo e Palmeiras, marcada para domingo (19), às 16h (horário de Brasília),…

1 hora ago

Filipe Luís é sincero ao falar sobre Michael, do Flamengo

Após pouco mais de três meses afastado dos gramados, Michael voltou a vestir a camisa…

2 horas ago

A declaração de Vitor Roque, do Palmeiras, envolvendo o Flamengo

Depois da goleada por 5 a 1 sobre o Bragantino, na quarta-feira (15 de outubro),…

4 horas ago

Presidente do Grêmio faz duras críticas ao Flamengo

Nesta quinta-feira (16 de outubro), a disputa por receitas do Brasileirão ganhou novo capítulo. O…

4 horas ago

Invencível! Flamengo segue invicto contra o Botafogo em 2025; relembre

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), no…

4 horas ago

Sem folga, Flamengo já inicia preparação para ‘final’ contra o Palmeiras

Flamengo e Palmeiras, vice-líder e líder do Brasileirão, duelam no domingo (19 de outubro), às…

5 horas ago