Sampaoli comanda o Flamengo no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
O Flamengo recebeu o Athletico-PR na noite desta quarta-feira (05) com desfalques importantes. Uma das ausências foi Gabigol, que sofreu uma torção no tornozelo na vitória sobre o Fortaleza e desde então não participou mais das atividades coletivas.
O camisa 10 rubro-negro ficou indignado com a situação culpou o gramado do Maracanã pela lesão. O péssimo estado do campo foi tema abordado por Sampaoli na coletiva pós-jogo.
Após vencer o Athletico por 2 a 1 e garantir vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil, o técnico do Flamengo criticou o gramado e afirmou que o placo deveria ter um tratamento melhor, comparando o estádio com as casas de grandes clubes da Europa.
— Sinceramente, eu penso que há muitos campos no mundo que não são sintéticos, que há bastante jogos e que tem um gramado melhor que esse. Eu digo sempre que futebol merece ser jogado em um campo onde se pode jogar bem o futebol.
— O gramado do Maracanã deveria ser do nível Real Madrid, Barcelona. É um estádio com uma história muito grande e que precisa ser respeitada.
Com a vitória, o Flamengo garantiu vantagem para a decisão do confronto contra o Athletico-PR. O segundo embate entre as equipes acontecerá na próxima quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…