Sampaoli comanda o Flamengo no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
O Flamengo recebeu o Athletico-PR na noite desta quarta-feira (05) com desfalques importantes. Uma das ausências foi Gabigol, que sofreu uma torção no tornozelo na vitória sobre o Fortaleza e desde então não participou mais das atividades coletivas.
O camisa 10 rubro-negro ficou indignado com a situação culpou o gramado do Maracanã pela lesão. O péssimo estado do campo foi tema abordado por Sampaoli na coletiva pós-jogo.
Após vencer o Athletico por 2 a 1 e garantir vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil, o técnico do Flamengo criticou o gramado e afirmou que o placo deveria ter um tratamento melhor, comparando o estádio com as casas de grandes clubes da Europa.
— Sinceramente, eu penso que há muitos campos no mundo que não são sintéticos, que há bastante jogos e que tem um gramado melhor que esse. Eu digo sempre que futebol merece ser jogado em um campo onde se pode jogar bem o futebol.
— O gramado do Maracanã deveria ser do nível Real Madrid, Barcelona. É um estádio com uma história muito grande e que precisa ser respeitada.
Com a vitória, o Flamengo garantiu vantagem para a decisão do confronto contra o Athletico-PR. O segundo embate entre as equipes acontecerá na próxima quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.
Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…
Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…
O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…
A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…
Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…
Willian alcançou uma marca expressiva no futebol inglês. Apesar da derrota do Fulham para o…