Ayrton Lucas em jogo do Flamengo contra o Palmeiras (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Más notícias para o Flamengo! O time ganhou dois desfalques de peso para a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Mais Querido encontra o Fluminense.
Ayrton Lucas e Fabrício Bruno foram titulares na partida contra o Palmeiras e entraram em campo pendurados. A dupla precisava atuar com cautela para que não recebesse mais um cartão amarelo na competição.
As advertências, no entanto, aconteceram. No segundo tempo, o lateral interrompeu um contra-ataque do Palmeiras e acabou sofrendo cartão amarelo. Fabrício Bruno, por sua vez, foi amarelado por conta de uma trombada com Richard Ríos.
Sendo assim, Ayrton Lucas e Fabrício Bruno estão suspensos do clássico contra o Fluminense do próximo final de semana. Por falar em suspensões, o Flamengo atuou contra o Palmeiras sem Erick Pulgar pois o volante teve de ficar de fora devido ao excesso de cartões amarelos.
Durante a exibição do programa Apito Final, no domingo (04), o ex-jogador e comentarista Craque…
Zinho destacou a força do Palmeiras no futebol brasileiro depois da vitória por 1x0 em…
Renato Maurício Prado não poupou as palavras para criticar algumas peças do Flamengo depois da…
Milton Neves não pipocou e cravou o Palmeiras como franco favorito ao título do Brasileirão…
O Palmeiras reassumiu a liderança do Brasileirão depois de vencer o Vasco por 1x0 e…
No reencontro entre Gabigol e Flamengo, o atacante levou a melhor. Mesmo entrando nos minutos…