Flamengo

Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Gerson, Victor Hugo, Luiz Araújo, Everton Cebolinha, Pedro, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Matheus França: as notas dos jogadores do Flamengo no duelo contra o Palmeiras

Por: Letícia Gerheim

Nesta noite, Flamengo e Palmeiras se encontraram no Allianz Parque pela 14ª rodada do Brasileirão. O duelo contou com a disputa direta pelas primeiras colocações na tabela de classificação.

O Mais Querido começou mal a partida e não conseguiu manter sua defesa sem ser vazada, sofrendo um gol após a metade do primeiro tempo. O cenário desfavorável se manteve até o intervalo.

No segundo tempo Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique foram acionados, trazendo maior repertório ao Flamengo. As alterações fizeram efeito e o uruguaio empatou o jogo.

Apesar das tentativas feitas na sequência, o Mais Querido não conseguiu virar o placar e a partida terminou no empate, que colocou o Fla momentaneamente na vice-liderança da tabela de classificação.

As avaliações foram feitas pelo GE.

Notas dos jogadores do Flamengo

Matheus Cunha: 7,0

Foi o melhor do Flamengo até as substituições do segundo tempo. Fez defesas importantíssimas na primeira etapa.

Wesley: 5,5

Teve trabalho com Dudu na defesa. Melhorou no segundo tempo após uma primeira parte mais afobada.

Fabrício Bruno: 5,5

Foi bem na maioria dos lances, principalmente no primeiro tempo, mas tomou um cartão amarelo bobo que o tira da próxima rodada.

David Luiz: 6,5

Comandou bem a defesa e ajudou na saída de bola. Fez boa partida.

Ayrton Lucas: 6,0

Jogou bem defensivamente. No ataque, ficou com pouco espaço enquanto Cebolinha esteve em campo.

Gerson: 6,5

Buscou o jogo o tempo todo, foi um dos mais acionados da partida. Não teve influência no gol, mas foi importante.

Thiago Maia: 6,0

Fez trabalho defensivo importante para segurar o meio de campo do Palmeiras. Faltou precisão com a bola no pé.

Victor Hugo: 5,0

Outro que não repetiu a boa atuação que teve contra o Furacão. Foi pouco influente na partida.

Luiz Araújo: 4,5

Partida muito discreta. Não manteve a boa impressão da estreia e perdeu bolas boas na direita. Foi substituído no intervalo.

Everton Cebolinha: 5,0

Outro que não aproveitou a chance no time titular. Produziu mais no ataque, mas perdeu um gol feito.

Pedro: 5,5

Teve poucas chances e perdeu a oportunidade claríssima que surgiu no primeiro tempo. A bola chegou pouco ao centroavante. Foi substituído no segundo tempo.

Everton Ribeiro: 7,5

Foi o melhor do segundo tempo. Criou chances, deu o passe para o gol de Arrascaeta e só não saiu com ainda mais moral porque errou no lance que poderia ter dado a virada ao Fla.

Arrascaeta: 7,5

Outro que mudou a cara da partida para o Flamengo. Com ele, o time ficou mais com a bola e controlou a partida no campo de ataque. Fez o gol que salvou o time. 

Bruno Henrique

Sem nota.

Matheus França

Sem nota.

Letícia Gerheim

Recent Posts

O verdadeiro valor que o Flamengo vai receber por Wesley

O lateral-direito Wesley, revelado pelas categorias de base do Flamengo, está perto de encerrar seu…

5 horas ago

O planejamento do Flamengo para o atacante Wallace Yan

O Flamengo acompanha com cautela o assédio do Wolverhampton ao jovem atacante Wallace Yan, revelado…

6 horas ago

Veja o que disse o médico do Flamengo sobre o estado dos jogadores

A maioria dos jogadores do Flamengo está liberada para os próximos compromissos da equipe, que…

7 horas ago

Ele é ídolo do Corinthians, mas gostaria de ter jogado no Flamengo

Ao relembrar momentos marcantes de sua trajetória no futebol, Fábio Santos surpreendeu ao revelar que…

7 horas ago

Flamengo: Arrascaeta confirma novo contrato através das redes sociais

Giorgian de Arrascaeta, camisa 10 do Flamengo e nome consolidado na seleção uruguaia, ampliou sua…

8 horas ago

Wesley, do Flamengo, acerta com novo clube

A negociação entre Flamengo e Roma por Wesley caminha para um desfecho nas próximas horas.…

8 horas ago