Categories: Flamengo

Jornalista deixa recado sobre “narração clubista” de narrador do Grupo Globo durante o jogo entre Palmeiras x Flamengo

Responsável por comandar todas as emoções do confronto entre Palmeiras x Flamengo, Milton Leite virou alvo de questionamentos nas redes sociais. Ainda que o jogo tenha sido bastante agitado, o nome do locutor esteve presente nos assuntos mais comentados do Twitter, tendo em vista que houve uma revolta envolvendo os rubro-negros envolvendo o cenário do profissional “puxar a sardinha” para o time alviverde.

Após o embate, Renato Maurício Prado, que já trabalhou no Grupo Globo, foi cobrado para exigir menos “clubismo” de Milton Leite. Sendo assim, o jornalista adotou um discurso conservador ao afirmar que não possui nenhum tipo de poder para atender o pedido feito por grande parte da torcida do Flamengo.

— Não sei se o Milton Leite é seu amigo, mas pede para ele ser menos bairrista quando for narrar os jogos dos times de São Paulo. Que narração ridícula, disparou um internauta em live do jornalista no YouTube.

— Eu me dou bem com o Milton Leite. Não vou dizer que é meu amigo, mas me dou bem. Não tenho como interferir na narração dele. Enfim…, respondeu Renato Maurício Prado.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Renovação de Arrascaeta, recado de Ancelotti para Pedro e uniforme da final definido: as últimas notícias do Flamengo

O dia no futebol brasileiro teve movimentos importantes no Flamengo e na Seleção: o clube…

11 horas ago

Renovação de Filipe Luís, novidade aprovada e recado para Carrascal: as últimas notícias do Flamengo

As principais do dia no Flamengo passam por três frentes: a renovação de Filipe Luís,…

11 horas ago

Torcida do Flamengo esgota voos para final da Libertadores; veja

A corrida por transporte e hospedagem ganhou força após a classificação do Flamengo para a…

11 horas ago

Santos x Flamengo: Neymar terá condições de jogo?

Afastado por quase dois meses em razão de uma lesão muscular na coxa direita, Neymar…

11 horas ago

Casagrande é sincero ao falar seu favorito para a final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo

Flamengo e Palmeiras decidem a final da Copa Libertadores no dia 29 de novembro, no…

12 horas ago

Flamengo deve fazer pré-temporada fora do Brasil; veja o país

O Flamengo vive fase decisiva, disputa o Brasileiro e a Libertadores, e já desenha o…

12 horas ago