Ayrton Lucas em jogo do Flamengo contra o Palmeiras (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Palmeiras e Flamengo ficaram no empate de 1 a 1 na noite do último sábado (08), no Allianz, em confronto da 14ª rodada do Brasileirão. Após o apito final, o jornalista Benjamin Back, o Benja, analisou o duelo em vídeo publicado nas redes sociais, e optou por frisar a queda de rendimento do time de Abel Ferreira entre os dois tempos. A postura, no entanto, não agradou os torcedores do time carioca.
“Parou por que? Por que parou?”, disse Benja na legenda do vídeo, fazendo menção à queda de ritmo do Palmeiras entre o 1º e 2º tempo.
“Por que o Palmeiras parou de jogar no segundo tempo? Gostaria de entender. Primeiro tempo, o Palmeiras foi bem demais, e por sinal foi um jogão. No segundo tempo só deu Flamengo. Quando o Sampaoli colocou o Everton Ribeiro e o Arrascaeta mudou completamente. São dois jogadores que não podem ser banco de reservas nunca. Mas só deu Flamengo, e o time do Palmeiras parou, eu não entendi isso”, analisou Benja.
Logo após Benja publicar o vídeo, diversos torcedores rubro-negros criticaram o jornalista pelo ponto de vista, e o cobraram pelo fato dele não ter mencionado o lance polêmico de uma suposta penalidade não assinalada.
“Palmeiras parou de jogar porque simplesmente o Flamengo colocou os titulares”, disse um. “Palmeiras não parou de jogar, o Flamengo dominou o segundo tempo, simples”, apontou outro. “Porque o Flamengo jogou muito benja é simples (Mídia Paulista)”, disparou outro.
Retirado de: Torcedores
O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…
A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…
Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…
Willian alcançou uma marca expressiva no futebol inglês. Apesar da derrota do Fulham para o…
Após três partidas fora de casa, o Grêmio retornou à Arena neste domingo (04), diante…
Na noite de sábado (03), o Corinthians superou o Internacional por 4 a 2, na…