Allan, novo reforço do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
A janela de transferências abriu há apenas uma semana, mas antes mesmo do período hábil o Flamengo acertou três contratações. Agustín Rossi e Luís Araújo foram oficialmente apresentados pelo clube na semana passada. O destaque da vez é Allan.
O volante foi comprado junto ao Atlético-MG e já iniciou as atividades no Mais Querido. Ainda em retorno de lesão na coluna, o atleta trabalha no Ninho do Urubu para ficar à disposição de Jorge Sampaoli o mais rápido possível.
Após as atividades da manhã desta segunda-feira (10), Allan protagonizará sua entrevista coletiva de apresentação às 13h (horário de Brasília). A FlaTV fará a transmissão do evento, mas você poderá assistir toda a programação ao vivo aqui mesmo, no Gávea News.
Aos 26 anos, Allan acumula passagens por clubes de Finlândia, Alemanha, Bélgica, Inglaterra e Chipre. O contrato do jogador com o Flamengo vai até dezembro de 2027.
Em edição do programa Panela SporTV, Romário conversou com os apresentadores Fred Bruno e André…
A disputa financeira entre Internacional e Flamengo pela contratação de Thiago Maia voltou à Câmara…
Na terça-feira (09 de setembro), o Brasil enfrentou a Bolívia em El Alto (BOL), a…
O Flamengo lançou, na última terça-feira (09 de setembro), uma campanha para ser reconhecido pela…
A falta de um centroavante consolidado na Seleção Brasileira tem alimentado debate contínuo nos últimos…
Flamengo e Estudiantes se enfrentam nas quartas de final da Copa Conmebol Libertadores, em setembro.…