Lucas Veríssimo em ação pelo Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Com a abertura da janela de transferências do futebol brasileiro, os dirigentes do Flamengo seguem trabalhando forte na busca por reforços que possam chegar para elevar o patamar do elenco rubro-negro.
A diretoria do Flamengo tem jogadores mapeados para tentarem investidas, mas desde o início deixou bem claro que não via desperdiçar as oportunidades que surgirem no mercado, e um nome segue forte no Mais Querido.
Após concluir as contratações de Agustín Rossi, Allan e Luiz Araújo, os dirigentes do Flamengo não descartam a contratação do zagueiro Lucas Veríssimo, que defende o Benfica, de Portugal.
O zagueiro já afirmou aos portugueses o desejo de retornar ao futebol brasileiro, Sampaoli gosta do jogador e fez um pedido da contratação para os dirigentes do Flamengo, que estudam a melhor maneira de contratar o atleta.
O Benfica pede 10 milhões de euros (R$ 54 milhões) por Veríssimo, como é um pedido de Sampaoli, a diretoria do Flamengo pretende fazer um esforço para conseguir a contratação, outra estratégia é tentar o empréstimo do atleta.
Retirado de: Diário do Fla
Com vantagem consolidada na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo chega às duas últimas rodadas…
Com o confronto marcado para quarta-feira (03), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, o…
O Flamengo avançou nas tratativas para reforçar suas categorias de base com a contratação do…
O Flamengo está prestes a oficializar a chegada de mais um nome para suas categorias…
O Flamengo já iniciou seu planejamento para a temporada de 2026, embora ainda dispute o…
Ricardo Rocha revelou, na segunda-feira (01), uma conversa com Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente…