Marinho em treino do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Na estreia de Marinho, ex-Flamengo, o Fortaleza bateu o Athletico por 1 a 0, domingo, no Castelão, pela 14ª rodada do Brasileirão. Com gol de Pikachu, o Leão do Pici ganha quatro posições e é o sétimo com 23. Estreante da noite, o camisa 15 teve atuação bem participativa. Além disso, o atacante ainda sofreu um lindo drible do rival.
Marinho deu um carrinho na tentativa de roubar a bola, mas Léo Cittadini, com muita tranquilidade ‘ignorou’ o adversário e saiu jogando com muita classe.
Aos 33 anos, ele assinou com o time cearense até 31 de dezembro de 2025. Segundo o ge.com, entre salário e luvas, ele receberá mais de R$ 20 milhões. Diferentemente no Flamengo, chega com status de titular absoluto.
Com a camisa do rubro-negro, Marinho realizou 59 jogos e marcou seis gols e nove assistências. Neste período, foi campeão da Copa do Brasil e Libertadores, ambas em 2022. Em sua apresentação ao Fortaleza, desabafou.
”Foi um período que não foi dos melhores. No Flamengo foi um fato isolado. Olhando minutagem, eu joguei pouco. Mas tenho números legais. Fiz gol em semifinal de Libertadores, campeão. Talvez, eu queria estar jogando, mas não foi possível, treinadores têm a sua maneira de jogar, eles escolhem que está bem no momento”, diz Marinho.
Retirado de: Torcedores
Léo Ortiz vive um momento de destaque no Flamengo, onde se consolidou como peça essencial…
O Flamengo oficializou nesta quarta-feira (20 de agosto) uma parceria de grande impacto com a…
O atacante Juninho, que chegou ao Flamengo com grande expectativa, vive um momento delicado no…
A Globo surpreendeu o público ao decidir exibir o duelo entre Flamengo e Barcelona pelo…
Alex Sandro se tornou uma referência dentro do Flamengo, destacando-se pela experiência e regularidade em…
O Flamengo pode enfrentar problemas disciplinares na Copa Libertadores após a partida de ida contra…