Negociações

Arrascaeta, do Flamengo, é preferência máxima do Al Nassr, time árabe de Cristiano Ronaldo

O empresário André Cury, um dos principais agentes do mundo da bola e que participou das idas de Arrascaeta para Cruzeiro e Flamengo, garantiu que o camisa 14 do Rubro-Negro carioca receberá oferta oficial do Al Nassr, time árabe que conta com Cristiano Ronaldo e que contratou há pouco tempo o treinador Luis Castro junto ao Botafogo.

— Tem uma proposta do Al Nassr, time do Luís Castro, pelo Arrascaeta, do Flamengo. O valor da proposta depende do humor dos caras, o céu é o limite para eles, disse André Cury, em entrevista ao Charla Podcast.

A reportagem conversou com André Cury para pegar mais informações sobre o assunto. Segundo o agente, um dirigente do Al-Nassr entrou em contato com ele para informar que Arrascaeta é o nome preferido da equipe árabe e que já tem a aprovação do técnico Luis Castro.

— Um dirigente me ligou e avisou que faria a proposta por Arrascaeta. Ele (Arrascaeta) é o número 1 lá, mas é claro que o Flamengo vai dificultar.

Ainda de acordo com André Cury, a multa rescisória de Arrascaeta no Flamengo é 50 milhões de euros, cerca de 300 milhões de reais.

Arrascaeta é tratado como inegociável no Flamengo e tem contrato até dezembro de 2026. O próprio jogador, em um evento de lançamento de uma empresa com a noiva, confirmou que há sondagens, mas que o foco é permanecer no Rubro-Negro

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

Cruzeiro x Flamengo: a declaração de Filipe Luís

O Flamengo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Cruzeiro por…

6 horas ago

Com gol de Gabigol, Cruzeiro vence o Flamengo

Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…

8 horas ago

Cruzeiro: a declaração de Gabigol após marcar primeiro gol contra o Flamengo

Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…

9 horas ago

Cruzeiro x Flamengo: a declaração de Arrascaeta

O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…

9 horas ago

Internacional: a declaração de Vitão direcionada à arbitragem de jogo contra o Corinthians

A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…

9 horas ago

Gabigol e Leonardo Jardim se alinham no Cruzeiro

Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…

9 horas ago