Taça da Copa do Brasil (Foto: Tayrane Corrêa)
O Flamengo encara o Athletico-PR, nesta quarta-feira (12), em jogo decisivo que vale vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Antes do duelo começar o goleiro Bento, do Furacão, já deu uma leve apimentada no clima da partida ao alegar que os cariocas levaram vantagem por causa do calendário, que permitiu um dia a mais de descanso ao clube da Gávea.
— O Flamengo está com luxo por ter jogado em São Paulo sábado ainda. A logística foi bem mais fácil para eles. Nós viemos para Fortaleza e com quase quatro horas de viagem. Nós temos que passar por cima disso tudo. Nossa equipe tem qualidade, temos certeza que vamos fazer um jogo e merecemos uma classificação, disse Bento.
A declaração do jogador foi feita logo após a última partida do seu time, e o motivo se deve aos jogos da rodada passada do Campeonato Brasileiro, a qual ambas as equipes atuaram como visitantes. Se por um lado o Flamengo foi para São Paulo e atuou no sábado contra o Palmeiras, por outro o Athletico entrou em campo no domingo para enfrentar o Fortaleza, ou seja, uma distância percorrida muito maior e com um dia a menos de descanso.
O Flamengo joga por um empate para se classificar para as semifinais da Copa do Brasil. No jogo de ida, o time carioca venceu o Athletico-PR, de virada, por 2 a 1. Assim, o Furacão precisa vencer por um gol de diferença para forçar os pênaltis ou por pelo menos dois para avançar de fase. A bola rola às 21h30 (de Brasília).
Retirado de: O Dia
O Botafogo encontra-se em uma posição delicada, mas familiar ao seu torcedor, chegando para o…
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…