Athletico x Flamengo na Copa do Brasil 2023 (Foto: Gabriel Machado/AGIF)
Por: Letícia Gerheim
A grande qualidade técnica dos jogadores rubro-negros desperta interesse de equipes no Brasil e no exterior. A abertura de mais uma janela de transferências, inclusive, traz de volta a preocupação dos torcedores com o assédio dos demais clubes.
Desta vez, a demonstração de interesse foi em um atleta recém-contratado pelo Flamengo. Convidado do quadro “Jogo Rápido”, do Globo Esporte, no começo desta semana, Ganso foi questionado sobre qual jogador de time rival ele gostaria de ter no Fluminense. O atleta rapidamente respondeu que Allan seria uma boa opção.
Por falar no atleta, Allan atuou pelo Fluminense em seu retorno ao futebol brasileiro antes de ser negociado ao Atlético-MG, onde permaneceu até ser vendido ao Flamengo.
O volante, aliás, fez sua estreia pelo Mais Querido ontem (12), quando o time da Gávea voltou a vencer o Athletico e garantiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. O contrato entre o volante de 26 anos e o Mengão vai até dezembro de 2027.
O ônibus que levava parte da delegação do Flamengo foi apedrejado na chegada ao estádio…
O Flamengo trata como prioridade as renovações de contrato de Arrascaeta e do técnico Filipe…
Após a vitória por 3 a 1 sobre o Bahia, em São Januário, na quarta-feira…
O Cruzeiro volta a campo no Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco pela 25ª…
Em La Plata, o Flamengo se manifestou sobre um foguetório promovido por torcedores do Estudiantes…
Héctor Canteros, ex-meio-campista do Flamengo em 2014 e 2015, revelou em entrevista à ESPN que…