Categories: Flamengo

Reforço do Vasco comete gafe ao falar sobre a torcida e vira motivo de piada

Vice até na coletiva de apresentação? O chileno Gary Medel foi anunciado essa semana como novo reforço do Vasco, o volante que é companheiro de Pulgar na seleção revelou em sua apresentação que considera o clube que o contratou como o 2º maior do Brasil. Medel cometeu uma grande gafe logo em sua primeira entrevista pelo clube:

— É uma experiência nova, o Vasco é um clube muito grande, o segundo maior do Brasil. Estou muito feliz com essa experiência. Os torcedores são intensos, gostam de ganhar, gostam de jogadores que se entregam 100%. Creio que vou representar o que querem os torcedores — disse Medel, na apresentação.

O Flamengo que rescindiu essa semana com outro chileno, Arturo Vidal, o antigo camisa 32 está a caminho do Athletico-PR, que já fez o anúncio oficial em suas redes sociais.

Gary Medel já acompanha o futebol brasileiro a algum tempo, já que grandes jogadores do Chile tiveram passagens no país, inclusive o lateral direito, Maurício Isla, que teve uma breve passagem pelo clube rubro-negro, jogador que foi companheiro de seleção no título da Copa América de 2016. Pulgar e Vidal também estavam no elenco campeão.

Quem também conhece muito o futebol do chileno é o técnico Jorge Sampaoli, com quem trabalhou na seleção, ambos estiveram na campanha do título da seleção.

Sem a presença dos volantes Vidal e Pulgar, o Flamengo não terá a presença de jogadores chilenos na próxima partida, jogo válido pela 15º rodada do campeonato brasileiro. Vidal que já se apresentou no clube paranaense e Pulgar está fora por conta de uma lesão muscular. O próximo compromisso do mais querido do Brasil é o clássico entre Fluminense e Flamengo nesse Domingo (16) às 16h00 no Maracanã.

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Ronaldinho Gaúcho envolvendo Flamengo e PSG

A decisão do Intercontinental reúne dois clubes com capítulos marcantes na trajetória de Ronaldinho Gaúcho.…

44 minutos ago

José Boto abre o jogo e confirma negociações avançadas do Flamengo

O Flamengo já iniciou tratativas para liberar alguns jogadores do elenco antes do início da…

54 minutos ago

Ex-goleiro do Flamengo é anunciado por clube da Série D

O Joinville oficializou na segunda-feira (16) a contratação do goleiro Thiago Rodrigues para a temporada…

1 hora ago

Arrascaeta na Arábia? Boto faz revelação envolvendo meia do Flamengo

O meio-campista Giorgian De Arrascaeta, destaque do Flamengo em 2025, teve seu nome ligado ao…

1 hora ago

Oficial! Veja contra quem o Flamengo estreia no Brasileirão 2026

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela base do Campeonato Brasileiro de 2026, além…

1 hora ago

Ele fica! Nome forte do Flamengo revela que vai permanecer no clube

Enquanto o Flamengo concentra suas atenções na final da Copa Intercontinental contra o PSG, nesta…

2 horas ago