Categories: Flamengo

Reforço do Vasco comete gafe ao falar sobre a torcida e vira motivo de piada

Vice até na coletiva de apresentação? O chileno Gary Medel foi anunciado essa semana como novo reforço do Vasco, o volante que é companheiro de Pulgar na seleção revelou em sua apresentação que considera o clube que o contratou como o 2º maior do Brasil. Medel cometeu uma grande gafe logo em sua primeira entrevista pelo clube:

— É uma experiência nova, o Vasco é um clube muito grande, o segundo maior do Brasil. Estou muito feliz com essa experiência. Os torcedores são intensos, gostam de ganhar, gostam de jogadores que se entregam 100%. Creio que vou representar o que querem os torcedores — disse Medel, na apresentação.

O Flamengo que rescindiu essa semana com outro chileno, Arturo Vidal, o antigo camisa 32 está a caminho do Athletico-PR, que já fez o anúncio oficial em suas redes sociais.

Gary Medel já acompanha o futebol brasileiro a algum tempo, já que grandes jogadores do Chile tiveram passagens no país, inclusive o lateral direito, Maurício Isla, que teve uma breve passagem pelo clube rubro-negro, jogador que foi companheiro de seleção no título da Copa América de 2016. Pulgar e Vidal também estavam no elenco campeão.

Quem também conhece muito o futebol do chileno é o técnico Jorge Sampaoli, com quem trabalhou na seleção, ambos estiveram na campanha do título da seleção.

Sem a presença dos volantes Vidal e Pulgar, o Flamengo não terá a presença de jogadores chilenos na próxima partida, jogo válido pela 15º rodada do campeonato brasileiro. Vidal que já se apresentou no clube paranaense e Pulgar está fora por conta de uma lesão muscular. O próximo compromisso do mais querido do Brasil é o clássico entre Fluminense e Flamengo nesse Domingo (16) às 16h00 no Maracanã.

Equipe Gávea News

Recent Posts

Vídeo: Luiz Henrique, ex-Botafogo, aponta erro do Flamengo de Filipe Luís

Luiz Henrique, ex-jogador revelado pelas categorias de base do Botafogo, analisou recentemente um hipotético duelo…

27 minutos ago

Fluminense X Borussia Dortmund palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 17/06

O MetLife Stadium recebe a última estreia de um brasileiro na Copa do Mundo de…

31 minutos ago

A declaração de Jorginho após a vitória do Flamengo contra o Espérance no Mundial

O Flamengo estreou com o pé direito no Mundial de Clubes. Na noite de segunda-feira…

2 horas ago

Torcida do Flamengo exalta Giorgian De Arrasceta

O Flamengo iniciou sua participação no grupo D do Mundial de Clubes com uma vitória…

11 horas ago

A publicação do Flamengo para o meia Giorgian De Arrascaeta

O Flamengo segue empenhado na tentativa de contratar o zagueiro Léo Ortiz, que atualmente defende…

12 horas ago

Flamengo faz publicação voltada a Jorginho

A estreia de Jorginho com a camisa do Flamengo aconteceu na segunda-feira (16), durante a…

12 horas ago