Gabigol e Marcelo disputam bola em clássico entre Flamengo e Fluminense pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)
Por: Letícia Gerheim
Flamengo e Fluminense se encontraram neste domingo (16) pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico aconteceu no Maracanã, onde o Tricolor teve o mando.
O Mais Querido entrou em campo com desfalques importantes por conta de suspensões e lesões. Mas apesar das baixas, Sampaoli conseguiu montar uma escalação forte para o confronto contra a equipe de Fernando Diniz.
O time da Gávea começou bem a partida e criou diversas chances. No decorrer do primeiro tempo, no entanto, o Tricolor conseguiu aumentar seu desempenho e matou as oportunidades rubro-negras. Assim, as equipes foram para o intervalo com o empate sem gols.
O Fluminense voltou melhor no segundo tempo e furou a defesa rubro-negra, mas o gol de Arias foi anulado por conta de uma falta em Everton Cebolinha no começo da jogada. A partida continuou com tentativas de ambas as equipes.
O Flamengo também estufou a rede, mas assim como aconteceu com o lance do primeiro gol do jogo, o VAR chamou o árbitro para revisão e acabou anulando o tento pelo mesmo motivo.
Embora as chances tenham sido criadas, nenhum gol foi validado e o clássico terminou no empate de 0 a 0. O resultado manteve o Flamengo na vice-liderança da tabela por ora.
O Mengão volta em campo pelo Brasileirão no próximo final de semana, quando encontra o América-MG no Independência. A partida acontece no sábado (22), às 16h (horário de Brasília).
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…