Jorge Sampaoli durante o jogo entre Flamengo e Internacional pela segunda rodada do Brasileirão de 2023 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Nesse domingo (16) o Flamengo enfrentou seu rival Fluminense em partida válida pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou em 0x0, com dois gols anulados pelo VAR, um para cada equipe. A partida foi completamente truncada, com muitas faltas e muitos cartões para ambos os lados.
Um desses cartões foi para o volante do Flamengo Thiago Maia, que com a advertência fica de fora da próxima partida do Mengão, que será no próximo sábado, contra o América-MG, no Maracanã. Com Maia suspenso pelo terceiro amarelo, Sampaoli terá Allan como opção para a partida, além da esperança da recuperação de Pulgar até a realização da partida.
Vale destacar que assim como Maia, Luiz Araújo também não poderá jogar por conta da suspensão automática. Se o meia foi punido com um cartão amarelo, o atacante levou um cartão vermelho por conta de uma expulsão direta.
Com o empate, o Flamengo somou apenas um ponto na tabela do Brasileirão, e assiste seu outro rival, Botafogo, tomar a dianteira da tabela com uma grande diferença de 12 pontos para o vice-líder Flamengo.
Retirado de: Diário do Fla
A ausência de Pedro na partida contra o Fortaleza levou o técnico Filipe Luís a…
A derrota do Flamengo para o Fortaleza por 1 a 0, no sábado (25 de…
Bruno Henrique voltou a ser escalado como centroavante do Flamengo no duelo contra o Fortaleza,…
A derrota do Flamengo para o Fortaleza por 1 a 0, neste sábado (25 de…
O Flamengo, que atravessa uma fase positiva na temporada, tem contado com atuações consistentes de…
Na última quinta-feira (23), durante o intervalo do programa Equipe F, da ESPN, o comentarista…