Mauro Cesar em Programa pela Jovem Pan - Foto: Reprodução/Jovem Pan
O Flamengo não pretende parar em Allan e segue atrás de outros reforços. Ao que tudo indica, a janela de transferências tende a ser ainda mais movimentada pelos lados da Gávea. Entretanto, há duas negociações que não parecem ser tão simples.
Para o setor de criação, De la Cruz e Claudinho são nomes que estão na pauta. Ainda que tenha um acerto com a dupla, cabe ao rubro-negro um acordo com River Plate e Zenit. A princípio, ambos não estariam dispostos a fazer negócio.
— As duas contratações são bem difíceis, Claudinho e De La Cruz. É provável que não consiga contratar nenhum dos dois. Talvez, fique para uma outra janela, uma outra oportunidade. Tem ainda um prazo razoável.
De acordo com o ‘Globo Esporte’, o rubro-negro apresentou a primeira proposta pela contratação de Claudinho. O valor, que seria pago em cinco anos, giram na casa dos 15 milhões de euros (R$ 80 milhões) e está sendo avaliado pelos russos, que não têm pressa em responder.
A publicação aponta que há certo entusiasmo do meia em virar jogador do Flamengo. Os R$ 80,7 milhões oferecidos pelo clube carioca são por 100% dos direitos econômicos e não incluem bônus por títulos.
Embora a cautela impere no Flamengo, há um certo otimismo para que o Zenit diga ‘sim’ para a oferta. Aos 26 anos, o meia-atacante quer vestir o manto rubro-negro e já tem um acerto válido até 2027. Agora, tudo está nas mãos dos russos.
— De fato, o interesse no Claudinho é verdadeiro. A gente fez alguns procedimentos com relação a falar com o empresário, ver de fato o tamanho do apetite, do empenho que o jogador poderia fazer para colaborar, ajustar para essa contratação, alegou Marcos Braz, no último dia 3.
Retirado de: Globo Esporte
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…