Marcos Braz em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo segue de olho no mercado e busca fazer mais contratações ainda nesta janela de transferências. O Rubro-negro, no entanto, pode perder chance de contratar antigo alvo do mercado.
Isso porque, de acordo com o jornalista Fábio Aleixo, o volante Wendel deve deixar o Zenit rumo ao Fenerbahçe ou Palmeiras. Segundo a informação, ambos os clubes já estão conversando com o time russo para contar com Wendel.
Para a posição, o Flamengo recentemente perdeu o chileno Arturo Vidal. No entanto, Allan, ex-Atlético, foi contratado pela equipe. Vale destacar que os nomes de De La Cruz e Claudinho seguem no radar do Fla para esta janela.
Retirado de: Diário do Fla
Introdução: o que muda para quem vive futebol todo dia Fan tokens são ativos digitais…
O técnico Filipe Luís explicou por que não utilizou Nico de la Cruz na vitória…
Adriano Imperador, em entrevista à Romário TV, avaliou como erro sua volta à Roma. O…
O Flamengo anunciou nesta segunda-feira (15 de setembro) que a FlamengoTV fará a transmissão exclusiva…
Nesta tarde de segunda-feira (15 de setembro), o diretor executivo de futebol do Flamengo, José…
No último domingo (14 de setembro), Jorge Carrascal registrou a sua primeira assistência pelo Flamengo.…