Bruno Henrique em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Afastado das atividades coletivas há pouco mais de uma semana, Bruno Henrique está próximo de ficar à disposição de Jorge Sampaoli novamente. O atacante iniciou o processo de transição nesta segunda-feira (17), quando o elenco se reapresentou após o clássico contra o Fluminense.
O camisa 27 precisou ser afastado dos treinamentos por conta de uma lesão ligamentar no joelho e no tornozelo esquerdos, sofrida após o atleta levar uma pancada de um defensor do Palmeiras no último dia 08.
O caso foi considerado incomum, mas sem maior gravidade. A expectativa é que o jogador esteja de volta à lista de relacionados a tempo do início do mata-mata da Libertadores.
Anteriormente, Bruno Henrique sofreu uma grave lesão no joelho e precisou ficar 10 meses afastado dos jogos. Após seu retorno, o jogador voltou a mostrar o mesmo grande desempenho de antes e animou a torcida com o surgimento de um “reforço caseiro”.
Acompanhar os jogos do Flamengo sempre foi um ritual para milhões de torcedores espalhados pelo…
O Flamengo vive um momento de redefinição institucional sob a presidência de Luiz Eduardo Baptista,…
Ryan Roberto construiu sua relação com o Flamengo a partir de um processo recente, porém…
O Fluminense iniciou o planejamento para a temporada de 2026 com atenção especial ao setor…
O Internacional vive um momento decisivo em seu planejamento para a zaga, sobretudo diante do…
O Corinthians vive um momento de reorganização administrativa após uma temporada marcada por conquistas e…