Flamengo

Mauro Cezar detona Vidal após declaração sobre Sampaoli

O jornalista Mauro Cezar Pereira detonou a postura do chileno Arturo Vidal, que após sua estreia pelo Athletico-PR, criticou o técnico Jorge Sampaoli. O volante deixou o Flamengo após problemas de relacionamento com o treinador argentino, e não faz questão de esconder sua insatisfação com o ex-comandante.

Em entrevista após a vitória do Athletico sobre o Bahia, pela rodada do Brasileirão, Vidal disparou contra Sampaoli. “Me sinto muito feliz de jogar. Sempre estive preparado. Somente tive um treinador, um perdedor que não sabe apreciar os jogadores. Mas ficou para trás”, disse à TNT.

Para Mauro Cezar, o volante chileno teve uma “reação infantil” e de ingratidão contra o treinador com quem foi campão pela seleção do Chile. O jornalista comentou a declaração de Vidal em seu perfil no Twitter.

Essa reação infantil de Arturo Vidal mostra o quão acertada foi sua rescisão do ponto de vista do Flamengo. Imagine as tretas internas que poderia criar. O pior é a ingratidão. A seleção que defende sempre foi saco de pancadas e ganhou a Copa América graças ao “treinador perdedor”. Wesley Carvalho, seu técnico atual, que fique atento, pelo jeito ele só aceita ser titular“, escreveu.

Vidal pelo Flamengo:

Depois de passar anos se declarando ao Flamengo, Vidal foi contratado pelo clube carioca em julho de 2022 após a saída da Inter de Milão. Pelo clube Rubro-Negro, o volante disputou 51 jogos, com dois gols marcados e dois títulos conquistados – Copa do Brasil e Libertadores.

Vidal, contudo, nunca se firmou no time do Flamengo. Com a chegada de Sampaoli, o volante disputou 12 partidas, cinco delas como titular. O chileno, entretanto, ficou fora de seis dos últimos oitos jogos do Rubro-Negro, e nos outros dois entrou já perto dos acréscimos.

Incomodado com a situação, Vidal rescindiu seu contrato com o Flamengo de forma antecipada. O vínculo só terminaria em dezembro, mas pelo acordo, o meia recebeu uma parcela única de R$ 1,5 milhão.

Retirado de: Torcedores

Leonardo Antônio

Recent Posts

Filipe Luís fala sobre “lições do Mundial” para última decisão do Flamengo em 2025

Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…

23 horas ago

A declaração de Filipe Luís após ida do Flamengo à final: “Acabamos vencendo com um…”

Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…

24 horas ago

Perfil do PSG divulga final contra o Flamengo, pelo Mundial Intercontinental

Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…

1 dia ago

Autor do gol, Léo Pereira tem torcida especial no Catar

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…

1 dia ago

Mundial Intercontinental: quanto o Flamengo lucrou com a vitória sobre o Pyramids?

A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…

1 dia ago

Não perca as contas! Flamengo é campeão da Taça Challenger após vitória sobre o Pyramids

O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…

1 dia ago