Fabrício Bruno comemora gol marcado pelo Flamengo contra a Portuguesa (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Um dia após o clássico contra o Fluminense, os jogadores do Flamengo se representaram para realizar tratamento regenerativo. O atacante Pedro, o volante Erick Pulgar, e o zagueiro David Luiz fizeram ficaram no departamento médico tratando as dores que vem sentindo. As informações são do portal ‘Globo Esporte’.
Pedro ficou de fora do clássico devido a uma dor no músculo Iliopsoas, que fica localizado nas regiões lombar e do quadril. Já David Luiz entrou em campo, porém, acabou deixando a partida por conta de dores no adutor da coxa esquerda. A situação dos dois não preocupa e a tendência é que tenham condições de encarar o América-MG, no próximo sábado, no Maracanã.
Erick Pulgar, que não encarou o Athletico-PR e o Fluminense, continuou seu trabalho no departamento médico. Ele sofreu uma lesão na posterior da coxa direita e sua situação é uma pouco mais complexa. Uma boa notícia ficou por conta de Bruno Henrique. O atacante iniciou o trabalho de transição após o estiramento ligamentar com entorse no joelho e tornozelo esquerdos.
Fabrício Bruno, que teve uma torção no tornozelo no jogo do Athletico, não encarou o Fluminense devido a uma suspensão, treinou em campo com os jogadores que não foram titulares contra o Tricolor. O trabalho no Flamengo nesta segunda foi apenas na parte da manhã. Nesta terça-feira, o elenco terá folga.
Retirado de: O Dia
O Flamengo inicia 2026 com atenção redobrada à situação contratual de parte do elenco. Ao…
O Flamengo reafirmou sua força no futebol feminino de base ao conquistar, no sábado (20),…
Após uma temporada marcada por conquistas expressivas com a camisa do Flamengo, o atacante Juninho…
Vinícius Júnior encerra o ano em clima de tensão no Real Madrid. Apesar da vitória…
A despedida de Juninho marcou o fim de uma curta, mas simbólica trajetória do atacante…
A negociação entre Flamengo e Pumas resultou na primeira saída oficial do elenco rubro-negro campeão…