Categories: Flamengo

Vídeo: ídolo do Flamengo, Zico manda recado para Palmeiras e Botafogo: “Grande de um absurdo”

O programa Apito Final começou com tudo. A nova atração esportiva da Band, comandada por Neto, Marília Ruiz e Livia Nepomuceno, agitou a noite deste domingo (16).

O programa contou com a participação de grandes nomes do futebol. Zico, ídolo do Flamengo, e Dorival Júnior, técnico do São Paulo, participaram do programa. Além deles, Maurício Lima, ex-jogador de vôlei, esteve no debate.

Em duas horas de programa, o Apito Final repercutiu mais uma rodada do Campeonato Brasileiro e deu voz a grandes figuras do futebol nacional. Além dessa questão, o ídolo máximo da torcida do Flamengo, Zico mandou um recado por conta dos gramados dos estádios do Palmeiras e do Botafogo. Assista abaixo:

Retirado de: Band

Equipe Gávea News

Recent Posts

Convocação de Ancelotti tem mais jogadores revelados pelo Flamengo do que por qualquer outro clube

Em meio à Data Fifa de setembro, a Seleção Brasileira venceu o Chile por 3…

8 horas ago

A declaração de Muller direcionada a Pedro, do Flamengo: “jogador vive de momento”

Em participação no “Charla Podcast”, o ex-atacante Muller discutiu o papel do centroavante no futebol…

8 horas ago

Flamengo: Bruno Henrique foi favorecido em julgamento, diz ex-Corinthians

Nos últimos anos, foram diversos os casos de jogadores que se envolveram em esquemas de…

8 horas ago

Preocupa? Plata, do Flamengo, faz revelação sobre sua condição física

O atacante Gonzalo Plata, do Flamengo, voltou a ser assunto após a partida entre Equador…

10 horas ago

Veja a reação de Felipe Melo após julgamento de Bruno Henrique, do Flamengo

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) condenou Bruno Henrique, atacante do Flamengo, a 12…

11 horas ago

Freguês! Flamengo vence o Vasco na final e é campeão

A XXV Copa da Amizade Brasil-Japão Sub-15, idealizada por Zico para estreitar laços entre Brasil…

11 horas ago