Claudinho, meia do Zenit (Foto: Igor Russak/Anadolu Agency via Getty Images)
Após se classificar para a semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo entrou em campo neste domingo (16) no clássico contra o Fluminense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas o confronto não saiu do empate sem gols. Com isso, o Botafogo ampliou ainda mais sua vantagem na liderança da competição nacional e agora está 13 pontos na frente do Rubro-Negro.
No entanto, uma notícia animou a Nação durante o clássico. Isso porque o jornalista Carlos Gil revelou que Flamengo e Zenit chegaram em um denominador em comum pelo atacante Claudinho. A proposta agradou o clube russo, que sinalizou positivamente para a negociação. No entanto, valores não foram divulgados.
Portanto, o único impasse a ser resolvido são as formas de pagamento pelo atacante. O jornalista ainda complementou que a diretoria flamenguista entende que houve um progresso nas tratativas. Dessa maneira, é possível que o acordo seja fechado nos próximos dias.
Agora, o Flamengo folga na semana e só volta a campo no próximo sábado (22), quando a equipe recebe o América Mineiro, atual lanterna do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Além de ser vice-líder da competição nacional, o Clube Carioca está nas oitavas de final da Copa Libertadores e na semifinal da Copa do Brasil.
Retirado de: Bola Vip
Reforço do Flamengo na janela de transferências do meio do ano, Saúl Ñíguez não demorou…
Titular do meio-campo do Palmeiras, Andreas Pereira voltou a ser assunto entre torcedores e membros…
O Grêmio intensificou sua atuação no mercado visando a janela de transferências do início de…
Na véspera da final da Copa Intercontinental, o Paris Saint-Germain se prepara para enfrentar o…
Às vésperas da final da Copa Intercontinental, o Flamengo encerrou a preparação visando o confronto…
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…