Marcos Braz em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Por: Kayo Silva
Meia-atacante Ramon Barros de 16 anos (2007) foi liberado pelo Flamengo, e de acordo com a informação apurada pelo portal Gávea News, o garoto já está fazendo avaliação no rival Fluminense.
Ramon Barros é um meia atacante bastante evoluído, saiu de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, em rumo de um dos maiores clubes do Brasil, o garoto foi em busca de um sonho de milhões de crianças no mundo: se tornar jogador de futebol.
O jovem meio-campista saiu de casa aos 14 anos, e relatou na sua chegada ao clube a saga diária na formação como atleta um discurso que tem sido a base de ambos: foco, força e fé.
— Jogar pelo Flamengo é uma experiência única. É realmente muito bom e uma grande honra vestir essa camisa, comentou Ramon, após sua chegada ao clube.
Antes de atuar no Mais Querido do Brasil, ele vestiu a camisa do VF4, clube pelo qual se destacou na Aldeia Cup e de lá já rumou para o Rubro-Negro carioca. O garoto desde que começou no esporte teve a gana de virar jogador de futebol:
— Eu vim com meu pai, depois minha mãe chegou. Eles sempre têm me dado muita força. Eu tenho uma ligação muito boa com minha família, que é toda paraibana, comentou Ramon.
Com a camisa do Flamengo, o jovem conquistou o carioca sub-14 (2021) e a Taça Guanabara sub-15 (2022).
O Flamengo está próximo de anunciar um novo nome para o elenco comandado por Filipe…
A transferência de Gerson para o Zenit foi selada de forma direta: o clube russo…
Com uma arrecadação expressiva nos últimos meses, o Flamengo vive um momento de maior estabilidade…
Antes de enfrentar Michael Johnston e Luiz Araújo, o meia Joshua Kimmich já previa que…
Michael Johnston e Facundo Colidio estão no centro das movimentações do Flamengo nesta janela de…
O Flamengo está muito próximo de confirmar a chegada do atacante Michael Johnston, atualmente no…