Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)
Após 14 anos, a repórter Lívia Torres, um dos destaques dos telejornais locais do Rio, foi demitida pela TV Globo na última segunda-feira (17). De acordo com o “UOL”, o motivo para o desligamento da jornalista foi ela ter apresentado o sorteio do mando de campo das semifinais da Copa do Brasil.
Segundo o portal, a Globo não permite que seus jornalistas apresentem eventos externos que sejam remunerados. A decisão tem desagradado funcionários do esporte e do jornalismo, principalmente após a emissora adotar salários mais baixos.
No caso de Lívia, a TV Globo tem os direitos de transmissão da Copa do Brasil. Portanto, a jornalista não apresentava um evento de um concorrente. Mesmo assim, a emissora decidiu puni-la com a demissão.
Lívia Torres aparecia diariamente no Bom Dia Rio, no RJ1 e no RJ2. Ela também costumava fazer matérias para os principais telejornais da casa, como Bom Dia Brasil, Jornal Nacional, Jornal da Globo e Fantástico.
Retirado de: O Dia
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…