Jogadores do Flamengo comemoram gol marcado contra o Athletico pela Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A janela internacional de transferências se encerra em 2 de agosto, mas o Flamengo tenta fechar as contratações que busca no mercado antes desse prazo. É que o clube tem pouco mais de uma semana para não perder o prazo para inscrever reforços as próximas decisões que terá pela frente.
Na Copa do Brasil, se quiser ter caras novas no jogo de ida da semifinal, contra o Grêmio, a diretoria tem até a próxima terça-feira para publicar nomes no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Na Libertadores, o prazo é 29 de julho para fazer mudanças para as oitavas de final, quando terá pela frente o Olimpia.
Na Copa do Brasil, o prazo final para inscrever jogadores é o dia 8 de agosto, após a janela de transferências. Ou seja, antes do jogo de volta da semifinal. A Conmebol permite mudanças na lista de 50 jogadores inscritos até antes do início das semifinais da Libertadores. A data limite para inscrições no Brasileirão é 25 de agosto.
Os alvos conhecidos do Flamengo no mercado são os meias Claudinho e De La Cruz. O clube já fez propostas tanto a Zenit quanto a River Plate, mas as negociações são consideradas difíceis e caminham a passos lentos.
O prazo também é importante para o Fla repor possíveis saídas. A maior ameaça é com Matheus França, que está na mira do Chelsea e do Crystal Palace. O volante Victor Hugo também é bem avaliado pelo mercado europeu.
Retirado de: Globo Esporte
O atacante Vitinho, revelado pelas categorias de base do Botafogo e com passagem importante pelo…
O atacante Samuel Lino vive um novo capítulo em sua carreira após ser anunciado oficialmente…
Mesmo distante da Gávea desde 2020, Pablo Marí ainda representa receita para o Flamengo. Segundo…
O Corinthians finalizou, nesta sexta-feira (01), o pagamento referente à contratação de Matheuzinho, encerrando de…
Após mais um tropeço do Cruzeiro na temporada, o técnico Leonardo Jardim voltou a cobrar…
Contratado pelo Flamengo no início de 2024, o zagueiro Léo Ortiz se consolidou como peça-chave…