Torcida do Flamengo faz show com luzes no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Por: Kayo Silva
Rubro-negros e tricolores gaúchos se encaram na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (26), pela partida de ida das semifinais. O confronto de volta será no dia 16 de agosto no Maracanã. Porém os ingressos vendidos para o duelo decisivo em grande parte estão nas mãos de cambistas, e com os preços nas alturas os torcedores do Flamengo estão indignados com a situação.
Os setores Norte e Sul, os mais populares do Maracanã, estão esgotados. Desse modo, os cambistas iniciaram a comercialização dos bilhetes e estão cobrando cerca de R$ 500 para os locais mais acessíveis, que custavam R$ 80 na plataforma superingresso, parceira do Flamengo.
A diretoria do Flamengo ciente do quem vem ocorrendo, tenta impedir o movimento de cambistas em jogos do clube. Entretanto, o esquema de segurança não consegue ser eficaz e os torcedores fazem protestos nas redes sociais e na sede do clube. No duelo pela Libertadores, contra o Olímpia (PAR), a indignação é semelhante e os rubro-negros já reclamaram com os dirigentes da equipe.
Antes do confronto de volta da Copa do Brasil, o Flamengo se preocupa com o duelo de ida contra o Grêmio, que será nesta quarta-feira (26), a partir das 21h30 (horário de Brasília).
O Flamengo segue reestruturando as categorias de base após conquistas recentes. O time sub-20, campeão…
Em dia de agenda cheia no noticiário rubro-negro, o Flamengo empatou com o Grêmio no…
Os bastidores e o campo movimentaram o Flamengo no fim de semana: o clube encerrou…
O zagueiro David Luiz, ex-zagueiro de Fortaleza e Flamengo, vive um momento turbulento após ser…
A base do Flamengo vive dias movimentados após a conquista do Mundial Sub-20, com atletas…
A Seleção Brasileira realizou atividades na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), nesta segunda-feira (01), durante…